sexta-feira, 27 janeiro 2023

Isto não é um país É …

Jan. 20, 2023 Hits:273 Opinião

Epistocracia - O óptimo …

Jan. 15, 2023 Hits:990 Opinião

No Palácio do Raio

Jan. 15, 2023 Hits:401 Apontamentos

Távora- Varosa

Jan. 13, 2023 Hits:143 Crónicas

MAESTRO

Jan. 13, 2023 Hits:178 Crónicas

Braga de traço recente

Jan. 11, 2023 Hits:906 Apontamentos

Reforma Lei Eleitoral - M…

Jan. 11, 2023 Hits:166 Opinião

Racionalidade Politicamen…

Jan. 09, 2023 Hits:195 Opinião

A caminho de Salir

Jan. 08, 2023 Hits:1010 Crónicas

NO DEALBAR DE UM NOVO ANO

Jan. 08, 2023 Hits:386 Crónicas

Feira Internacional de Negócios de Florianópolis





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) vai acompanhar uma missão da Câmara do Comércio, Indústria e Turismo Brasil - Portugal que está em Portugal a cumprir uma extensa agenda de trabalho entre os dias 25 de outubro e 4 de novembro com o intuito de apresentar o estado de Santa Catarina, no Brasil, e promover a Feira Internacional de Negócios (FIN)”, que terá lugar em março 2023 em Florianópolis, Sul do Brasil.

Segundo fontes ligadas à esta iniciativa, “o objetivo é sensibilizar as empresas portuguesas a participarem neste certame que possibilita trocas comerciais e relações institucionais que valorizam a dinâmica de aproximação entre Brasil e Portugal”.

A comitiva brasileira e portuguesa irá manter contato com empresários e autarcas em diversas localidades deste país europeu, como na Mealhada, Viseu, Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Fundão, Nazaré, entre outras.

Segundo Ana Correia, presidente da CCRB, “esta é uma excelente oportunidade de aproximação entre os dois países em vários domínios, com foco na promoção de produtos com potencial de exportação e importação”.

Por sua vez, Jatyr Ranzolin Junior, presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Turismo Brasil - Portugal no Estado de Santa Catarina, Brasil, a missão para aproximação e divulgação do Estado de Santa Catarina e Portugal através da CCRB está a ter uma excelente repercussão.

“O resultado das reuniões é um sucesso, sendo que a divulgação da FINBRASIL 2022 está sendo muito proveitosa e muito bem aceite pela comunidade portuguesa, especialmente pelos empresários, produtores, Comunidades Intermunicipais (CIM's) e Câmaras Municipais. Através da CCRBEIRAS, está feita também a ponte com Moçambique. O município de Quelimane bem, como com a Associação de Empresários de Pequenas e Médias Empresas e outros grupos, já garantiram a sua presença”, disse Jatyr Junior, que frisou ainda que, “com toda a certeza, teremos uma FINBRASIL realizada com muita participação de Portugal, sobretudo da região das Beiras, do centro de Portugal e da Europa, com os mais de 300 empresários que estarão expondo as suas oportunidades de negócios e investimentos”.

A FINBRASIL 2022, Feira Internacional de Negócios, vai decorrer durante os dias 27, 28 e 29 de março de 2023 em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, Brasil.


Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1459  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?