segunda-feira, 26 setembro 2022

OS TEMPOS DAS CIDADES

Set. 19, 2022 Hits:98 Crónicas

Quem vai pagar impostos?

Set. 19, 2022 Hits:87 Opinião

Os robots não devem paga…

Set. 18, 2022 Hits:117 Opinião

Paternalismo

Set. 14, 2022 Hits:82 Crónicas

A BICICLETA DOS ANJOS

Set. 12, 2022 Hits:65 Crónicas

UM CIMBALINO SE FAZ FAVOR

Set. 10, 2022 Hits:336 Crónicas

O aroma do café no ar

Set. 05, 2022 Hits:79 Crónicas

Rota dos Registos Civis

Set. 04, 2022 Hits:219 Opinião

Espanto e Vergonha

Ago. 28, 2022 Hits:129 Opinião

1ª Dama da Miss Queen (Portugal) é de Ponte de Lima!





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Depois de vencer as várias etapas regionais até integrar a lista das 22 candidatas finais á eleição de Miss Quen Portugal, Soraia Barbosa, de Ponte de Lima, foi eleita ontem 1ª Dama do concurso, derradeira selecção que decorreu em Castro Daire, Viseu.

Natural da freguesia de S. Martinho da Gandra, a jovem de 28 anos é filha do Sargento da GNR/BT João Barbosa, aposentado, mas agora dedicado a pesquisas históricas sobre a sua localidade e redondezas, e D. Maria da Conceição Pereira da Costa.

Soraia já havia sido eleita há meses atrás Miss Viana, em representação da dezena de concelhos do distrito ou Alto Minho, sendo agora eleita como o segundo rosto do nosso Portugal, incluindo Açores e Madeira, além duma representante da comunidade portuguesa no estrangeiro, e duas outras das regiões turísticas e vinícolas do Douro e Lafões.

A Limiana, Licenciada em Enfermagem Veterinária pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima / Instituto Politécnico de Viana do Castelo, exerce funções numa empresa do ramo de sua formação académica no vizinho concelho de Ponte da Barca.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1060 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?