Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sexta-feira, 15 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

CÉSAR MOURÃO TERMINOU “Terra Nossa” DE PONTE DE LIMA



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Durante três dias, o conhecido humorista e apresentador do canal televisivo SIC, trocou Lisboa por Ponte de Lima, para a gravação de mais um programa – Terra Nossa – uma produção de 70 minutos, com conversas a personalidades locais em diversas áreas, além de notas dum roteiro turístico.

A gravação do espectáculo com os protagonistas da próxima edição do apreciado programa das noites de Sábado, ocorreu ontem no Teatro Diogo Bernardes, na vila de Ponte de Lima.

Entre as figuras populares entrevistadas por César Mourão, em complemento de outras com recolha de imagens realizadas no exterior, os destaques foram para o Francisco Martins, o “Chico das Aventuras”, um interveniente na série Quem quer Namorar com o Agricultor?, residente na freguesia de Navió, e Orlando (Fofinho) que reparte as suas doses de boa disposição com clientes e amigos  na sua Pizaria e realiza “ 85% das suas deslocações  anuais em bicicleta e calções “, frisou.

Mas, também a gastronomia mereceu atenções da equipa de César Mourão; na Correlhã, descobriu D. Fátima Amorim, que recordou o seu Arroz de Sarrabulho na Europa, principalmente a convites do Parlamento Europeu em Bruxelas, da parte dos eurodeputados Nuno Melo e Inácio Faria e do Restaurante Portugal, juntamente com outros reputados mestres na iguaria local.

Outra personagem interveniente na área das comidas foi a patroa da Tasca das Fo…, com sua linguagem vernácula atribuída aos pratos que serve…

Gravada há menos de vinte e quatro horas a sessão final desses momentos de humor com personalidades da Terra Nossa de Ponte de Lima, o programa será exibido pela SIC lá para finais de Agosto.

A “descoberta” de uma das vilas mais antigas de Portugal, fundada em 1125, portanto antes da Nacionalidade em 1143, ficou a dever-se aos guionistas, Daniela Rodrigues e Bruno Jerónimo.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 383 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia