March 19, 2024

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:164 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:226 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:324 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1198 Opinião

Quero ser uma árvore

Feb 24, 2024 Hits:805 Crónicas

Centro de exposições transfronteiriço de Caminha, adeus!



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Caminha: Ontem em reunião de câmara ficou deliberado por unanimidade fechar as portas para a criação do centro de exposições transfronteiriço de Caminha.

Em comunicado o município caminhense afirmou que o que está em causa é o incumprimento contratual por parte do promotor do centro de exposições transfronteiriço que inviabiliza do contrato com a câmara municipal. O actual autarca Rui Lages garante que “foram dadas todas as oportunidades à Green Endogenous para que cumprisse com o contrato-promessa. A câmara municipal esteve sempre de boa fé neste processo, acreditando que o centro de exposições transfronteiriço seria uma mais valia para o território”.

Agora a autarquia irá exigir a devolução dos 300 mil euros adiantados.

Por sua vez, a coligação o concelho em primeiro regozija-se por tal situação e adianta que “o de Caminha ganhou contra os propósitos daqueles que insistiam na vergonha do contrato do CET. O contrato tinha que ser revogado e pedido a devolução do dinheiro ao promotor. O Dr Rui Lages não teve capacidade para ver o problema logo no primeiro minuto. Defendeu o modelo de contrato sempre e só agora, sem hipóteses perante a opinião pública, resolveu vir dar-nos razão. Agora só me resta uma dúvida...quando será que o promotor, que como ele disse e o defendeu na ultima reunião de câmara ser pessoa de "boa fé", vai devolver o dinheiro que pertence a todos os caminhenses e o respetivo valor do Iva”.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 524 guests and no members online

Top News Embaixada

0
Partilhas
0
Partilhas