terça-feira, 07 fevereiro 2023

A lama dos dias

Fev. 02, 2023 Hits:279 Crónicas

DIGNIFICAR A AUTORIDADE

Fev. 01, 2023 Hits:130 Crónicas

Homoousios

Jan. 31, 2023 Hits:160 Crónicas

O Escorpião Marcelo

Jan. 31, 2023 Hits:107 Opinião

Insuspeito assassino

Jan. 27, 2023 Hits:205 Crónicas

Isto não é um país É …

Jan. 20, 2023 Hits:488 Opinião

A Importância da Educaç…

Jan. 19, 2023 Hits:1880 Crónicas

Epistocracia - O óptimo …

Jan. 15, 2023 Hits:1022 Opinião

No Palácio do Raio

Jan. 15, 2023 Hits:438 Apontamentos

Centro de exposições transfronteiriço de Caminha, adeus!





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Caminha: Ontem em reunião de câmara ficou deliberado por unanimidade fechar as portas para a criação do centro de exposições transfronteiriço de Caminha.

Em comunicado o município caminhense afirmou que o que está em causa é o incumprimento contratual por parte do promotor do centro de exposições transfronteiriço que inviabiliza do contrato com a câmara municipal. O actual autarca Rui Lages garante que “foram dadas todas as oportunidades à Green Endogenous para que cumprisse com o contrato-promessa. A câmara municipal esteve sempre de boa fé neste processo, acreditando que o centro de exposições transfronteiriço seria uma mais valia para o território”.

Agora a autarquia irá exigir a devolução dos 300 mil euros adiantados.

Por sua vez, a coligação o concelho em primeiro regozija-se por tal situação e adianta que “o de Caminha ganhou contra os propósitos daqueles que insistiam na vergonha do contrato do CET. O contrato tinha que ser revogado e pedido a devolução do dinheiro ao promotor. O Dr Rui Lages não teve capacidade para ver o problema logo no primeiro minuto. Defendeu o modelo de contrato sempre e só agora, sem hipóteses perante a opinião pública, resolveu vir dar-nos razão. Agora só me resta uma dúvida...quando será que o promotor, que como ele disse e o defendeu na ultima reunião de câmara ser pessoa de "boa fé", vai devolver o dinheiro que pertence a todos os caminhenses e o respetivo valor do Iva”.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 803  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?