March 19, 2024

Mulher, a seiva da vida

Mar 05, 2024 Hits:164 Crónicas

Delenda Moscua

Mar 04, 2024 Hits:226 Opinião

PROMESSAS ELEITORAIS

Mar 01, 2024 Hits:324 Opinião

CANDIDATOS DO PS NA FEIRA…

Feb 29, 2024 Hits:1198 Opinião

Quero ser uma árvore

Feb 24, 2024 Hits:806 Crónicas

Caminha olha atentamente para a demência!



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


A Câmara de Caminha e a Escola Superior de Saúde,do Instituto Politécnico de Viana do Castelo,estão a elaborar um diagnóstico de proximidade no domínio da demência.

O diagnóstico está a ser elaborado no âmbito do projecto “Alto Minho + Inclusivo – No Caminho da Inclusão”, cofinanciado pelo Norte 2020 – Programa Operacional Regional do Norte, através de uma candidatura apresentada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Com este estudo Pretende-se “avaliar a prevalência da demência na população maior de 65 anos e residente no concelho de Caminha, bem como o perfil sociodemográfico dos casos identificados. Pretende também mapear as respostas e recursos existentes no território, bem como as ameaças e dificuldades sentidas.

A equipa de investigadores da escola superior de saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo é coordenada pela professora doutora Carla Faria e contará com a participação dos técnicos do Município caminhense.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

We have 519 guests and no members online

Top News Embaixada

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas