sexta-feira, 19 agosto 2022

(ENGIE)nharia jurídica

Ago. 13, 2022 Hits:69 Opinião

O REI DOS CATALISADORES (…

Ago. 09, 2022 Hits:135 Opinião

A IGREJA QUE NÃO ACREDIT…

Ago. 08, 2022 Hits:430 Opinião

Consequências do Dever

Ago. 08, 2022 Hits:154 Crónicas

A Sombra e as Árvores

Ago. 07, 2022 Hits:296 Crónicas

Pai rico, Pai pobre

Ago. 04, 2022 Hits:243 Crónicas

DA LEITURA

Ago. 02, 2022 Hits:104 Crónicas

Enquanto o pau vai e vem

Jul. 31, 2022 Hits:110 Crónicas

É PROIBIDO NASCER EM AGO…

Jul. 29, 2022 Hits:697 Opinião

Caminha: 40 anos a comemorar festival de Vilar de Mouros





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


É considerado por muitos o festival dos festivais e também como o Woodstock à portuguesa, acontece na freguesia de Vilar de Mouros, no concelho de Caminha, e está a comemorar 40 anos de existência e a data é assinalado com novo mural.

Este ano o festival vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de Agosto e já na próxima sexta-feira, dia 1 de Julho, a autarquia da vila vai inaugurar um mural comemorativo do 40.º aniversário do Festival de Vilar de Mouros. A obra de Alberto Rodrigues Marques vai ser colocada no Largo do Casal, em Vilar de Mouros.

O mural  está a ser ultimado no palco histórico.

Segundo revela a câmara municipal de Caminha a obra ““será mais uma marca e uma memória de uma das mais importantes edições”, a de 1982, que há 40 anos relançou o evento, “numa aposta da Câmara Municipal de Caminha, que se fez acompanhar de várias pessoas cujo nome ficará para sempre associado a este evento, como António Barge e o maestro António Victorino d’Almeida”.

Na edição deste ano do mítico festival de Vilar de Mouros estão previstos nomes como Placebo, Limp Bizkit, Iggy Pop, Bauhaus, Suede, Wolfmother, Hoobastank, Gary Numan, The Legendary Tigerman, Battles e Tara Perdida. “Nessa altura já se terá completado na verdade mais de meio século sobre o mítico festival, que é o mais antigo de Portugal e não só”, lê-se no comunicado do município.

Recordar que os portadores de passe geral ou de bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2021 têm assegurada a sua entrada na edição de 2022.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Isabel Varela
Author: Isabel VarelaEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 899 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?