1ª Dama da Miss Queen (Portugal) é de Ponte de Lima!



Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


Depois de vencer as várias etapas regionais até integrar a lista das 22 candidatas finais á eleição de Miss Quen Portugal, Soraia Barbosa, de Ponte de Lima, foi eleita ontem 1ª Dama do concurso, derradeira selecção que decorreu em Castro Daire, Viseu.

Natural da freguesia de S. Martinho da Gandra, a jovem de 28 anos é filha do Sargento da GNR/BT João Barbosa, aposentado, mas agora dedicado a pesquisas históricas sobre a sua localidade e redondezas, e D. Maria da Conceição Pereira da Costa.

Soraia já havia sido eleita há meses atrás Miss Viana, em representação da dezena de concelhos do distrito ou Alto Minho, sendo agora eleita como o segundo rosto do nosso Portugal, incluindo Açores e Madeira, além duma representante da comunidade portuguesa no estrangeiro, e duas outras das regiões turísticas e vinícolas do Douro e Lafões.

A Limiana, Licenciada em Enfermagem Veterinária pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima / Instituto Politécnico de Viana do Castelo, exerce funções numa empresa do ramo de sua formação académica no vizinho concelho de Ponte da Barca.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades


A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.