Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quarta-feira, 23 junho 2021

"Santana" é o primeiro filme angolano a chegar à Netflix



(LUSA) - A coprodução angolana “Dias Santana”, de Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreia-se no dia 28 de agosto na Netflix, com o título “Santana”, tornando-se no primeiro filme angolano a estar disponível naquela plataforma de ‘streaming’.

“Santana”, que se estreou nos cinemas em 2015 com o título “Dias Santana”, já pode ser encontrado na Netflix, mas só poderá ser visto a partir de 28 de agosto.

Baseado em factos reais, “Santana” é, segundo informação diponível na plataforma de 'streaming', um filme de ação que conta a história de “dois irmãos – um general e um agente da divisão de narcóticos – que finalmente descobrem a identidade do traficante de droga que assassinou os pais deles décadas antes”.

O filme é uma coprodução entre Angola e a África do Sul, que conta no elenco, entre outros, com os atores angolanos Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton

O filme, realizado e com argumento do angolano Maradona Dias dos Santos e do norte-americano, radicado na África do Sul, Chris Roland, é uma coprodução da angolana Giant Sables Media e da sul-africana Zen HQ Films.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 369 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

News Fotografia

Se você viu, o seu cliente também verá!