terça-feira, 16 agosto 2022

(ENGIE)nharia jurídica

Ago. 13, 2022 Hits:66 Opinião

O REI DOS CATALISADORES (…

Ago. 09, 2022 Hits:106 Opinião

A IGREJA QUE NÃO ACREDIT…

Ago. 08, 2022 Hits:414 Opinião

Consequências do Dever

Ago. 08, 2022 Hits:103 Crónicas

A Sombra e as Árvores

Ago. 07, 2022 Hits:294 Crónicas

Pai rico, Pai pobre

Ago. 04, 2022 Hits:234 Crónicas

DA LEITURA

Ago. 02, 2022 Hits:102 Crónicas

Enquanto o pau vai e vem

Jul. 31, 2022 Hits:108 Crónicas

É PROIBIDO NASCER EM AGO…

Jul. 29, 2022 Hits:696 Opinião

Noite de São Caetano em Heysel





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Com o edifício do Atomium a servir como pano de fundo, Caetano Veloso atuou ontem em Bruxelas, no palco da Arena 5, num espetáculo que fez lembrar um momento da vida pré-pandemia.

O artista brasileiro passou em Paris e em Hamburgo antes de aterrar na capital belga para o terceiro espetáculo da sua tournée europeia. “Fazia dois anos que eu não cantava em frente ao público. E aqui ainda está mais bonito, porque todo o mundo está sem máscara”, referiu Caetano Veloso no encerramento do concerto.

Caetano Veloso revisitou alguns dos seus grandes temas como “Menino do Rio”, “Janelas Abertas n.º 2”, “Tigresa”, “O Leãozinho” e “Terra”. O ícone brasileiro cantou, dançou e encantou o público em Bruxelas, que a certo momento deixou o lugar reservado nas cadeiras e fez festa à beira do palco, numa noite em que a língua portuguesa foi rainha.

A exemplo do que aconteceu em Paris no passado dia 28 de agosto, público fez-se ouvir, com críticas ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Um coro de vozes a gritar “Fora, Bolsonaro” foi possível ouvir no início e no fim do concerto.

Após a atuação na Bélgica, Caetano Veloso segue agora Portugal onde terá uma série de concertos em Lisboa, Porto e Guarda.

Ao 79 anos, o artista brasileiro teve uma atuação perfeita, numa noite belga já fria em Heysel. Para grande parte dos brasileiros residentes no país, foi dia de São Caetano.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Rúben Castro
Author: Rúben CastroEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1303 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?