quarta-feira, 08 fevereiro 2023

A lama dos dias

Fev. 02, 2023 Hits:280 Crónicas

DIGNIFICAR A AUTORIDADE

Fev. 01, 2023 Hits:130 Crónicas

Homoousios

Jan. 31, 2023 Hits:161 Crónicas

O Escorpião Marcelo

Jan. 31, 2023 Hits:108 Opinião

Insuspeito assassino

Jan. 27, 2023 Hits:207 Crónicas

Isto não é um país É …

Jan. 20, 2023 Hits:489 Opinião

A Importância da Educaç…

Jan. 19, 2023 Hits:1882 Crónicas

Epistocracia - O óptimo …

Jan. 15, 2023 Hits:1023 Opinião

No Palácio do Raio

Jan. 15, 2023 Hits:440 Apontamentos

AEROPORTO DE CHARLEROI - CAOS - VERGONHA - GREVE SELVAGEM





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Imagens chocantes, cenário dramático, no aeroporto de Charleroi. Desordem e confrontos. Falta de organização, nervos e pressão. Tudo por causa de uma greve dos agentes de segurança, considerada abusiva e lesiva dos direitos e regalias de quem tinha viagem marcada. Os sindicatos não chegaram ao desejado acordo e renovaram o periodo de greve, até que seja encontrada uma solução e consenso. 

Uma greve que se iniciou na segunda-feira e que provocou um verdadeiro caos. Inesperadamente prolongada implicou, para além da enorme confusão, a impossibilidade de viajar, para um destino há muito programado.

“Estive lá e vi. Uma vergonha”. A tenção e nervosismo aumentava, à medida que o tempo passava, sem que alguém trouxesse boas notícias; autorização de embarcar e seguir viagem. O transtorno e os prejuizos são incalculáveis. Será que as companhias aéreas irão assumir o reembolso dos passageiros, que acabaram por regressar a casa? Sem contabilizar outros dissabores e contrariedades, de quem foi apanhado num emaranhado de contradições e contrainformação.

Por forma a não haver ajuntamentos e confrontos, foi tomada a decisão de fechar o aeroporto, esta quarta-feira, 19 de Outubro. Três dias de constrangimentos e desorientação. Esperando-se que tudo se normalize, já a partir desta quinta-feira, 20 de Outubro.

Luso.eu - Jornal das comunidades
António Fernandes
Author: António FernandesEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1414  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?