Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Foto: MOVENOTÍCIAS

A época do Sporting só é salva com a conquista da Taça de Portugal

Depois do empate contra o Chaves para o campeonato e de a equipa leonina não ter conseguido reduzir a diferença pontual para o Benfica, está mais complicada a conquista do título. Vamos partir para a segunda volta do campeonato com 8 pontos de diferença para o líder; será bastante complicado mas nada está perdido.

Analisando corretamente o atual momento dos três grandes, o Benfica leva vantagem parante os outros dois candidatos.

A preparação para esta época foi mal gerida por parte do Sporting. O campeonato é quase uma história de fadas neste momento, onde o objetivo terá que ser outro. O segundo lugar poderá ser uma realidade se a equipa orientada por Jorge Jesus conseguir vencer todos os jogos até ao final.


Perante o cenário do campeonato particamente perdido, existe um objetivo muito importante que pode ainda salvar esta época muito razoável por parte desta equipa do Sporting: a conquista da Taça de Portugal. Caso não conquistemos a Taça, deveremos mudar de treinador.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.