Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Jonas e Mitroglou apontaram os golos com que os encarnados venceram (2-0) o Vitória de Guimarães. Águias mantêm-se firmes na liderança e pressionam F. C. Porto e Sporting.
De regresso à titularidade na Liga, Jonas foi decisivo no triunfo do Benfica em Guimarães. O avançado brasileiro inaugurou o marcador, aos 19 minutos, após assistência açucarada de Salvio, e assistiu Mitroglou para o grego ampliar a vantagem encarnada, aos 42 minutos.

A vencer por 2-0, o Benfica controlou o jogo, perante um Vitória de Guimarães que nunca desistiu de lutar, mas que raramente encontrou argumentos para chegar com perigo à baliza defendida por Ederson. Os vimaranenses acentuaram a pressão nos últimos minutos, mas esbarraram na organização defensiva encarnada, que segurou a vantagem com precisão.

Com esta vitória, as águias consolidaram a liderança da prova, com 41 pontos, mais seis que o FC Porto, que joga ainda esta noite em Paços de Ferreira. Já a equipa minhota mantém-se no 5º lugar, com 30 pontos.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.