Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Decorreram as primeiras eleições para os órgãos sociais da Casa do Benfica de Bruxelas, com a esperada vitória da Lista A.

A única lista candidata é constituída quer pela estrutura dos fundadores que se mantiveram activos e que nunca desistiram perante as dificuldades inerentes a um projecto desta dimensão, quer por caras novas.

A nova presidente da Direcção é Rita Soares, a única mulher líder de uma Casa do Benfica fora do território português. Francisco Miguel Valada mantém-se no cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Fernando Camilo Ferreira é o novo presidente do Conselho Fiscal.

Votaram 21 sócios e a Lista A (lista única) recolheu 21 votos. Os nossos parabéns a toda a nova estrutura, nomeadamente à nova Presidente: Rita Soares.
Na próxima quinta-feira, dia 4 de Maio, às 19h30, será a tomada de posse, com jantar na Sede.



Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.