Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Um projeto promovido pela Federação de Desportos de Inverno em conjunto com o Comité Olímpico Português.

A Federação de Desportos de Inverno está a desenvolver, em conjunto com o Comité Olímpico Português, um projeto de deteção e seleção de talentos desportivos com vista à qualificação de atletas de Desportos de Inverno para os Jogos Olímpicos - PeyongChang2018 - na Coreia do Sul.

Este projeto tem como objetivo a identificação de atletas com treino regular e potencial de qualificação olímpica, em territórios com as condições de prática e treino dos desportos de inverno, nas seguintes modalidades: Esqui alpino, Snowboard, Esqui Freestyle, Esqui de Fundo (Cross Country), Luge ou Skeleton e Patinagem no gelo (velocidade ou artística).

Os potenciais interessados que queiram obter esclarecimentos e informações adicionais, poderão​ contactar a Federação de Desporto de Inverno através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.