Andebol termina época na Bélgica

ID:N°/ Texto: 4846
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Não há mais andebol nesta temporada na Bélgica. A Federação de Andebol Belga decidiu, hoje, dar por encerrada a temporada 2019-2020. Para já ainda não existem decisões referentes ao sistema de subidas e descidas. 

A decisão da federação é justificada com a incerteza causada pelo COVID-19. Através de um comunicado oficial, o mais alto organismo do andebol belga revelou que todas as competições nacionais, distritais e regionais da temporada 2019-2020 estão agora terminadas. A forma como os sistemas de subidas e descidas se vão desenvolver será alvo de avaliação nos próximos meses.

Pode consultar o comunicado da federação, aqui.

Rúben Castro
Jornalista / colaborador CC46 A
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

 Entre em contacto : Rúben Castro Perfil: Info

Nascido em 1990, no Funchal, estudou Ciências da Cultura na Universidade da Madeira e Jornalismo na FCSH/Universidade Nova de Lisboa. Neste momento vive em Bruxelas, onde colabora com vários órgãos de comunicação social. É um dos 55 Embaixadores da Juventude da ONE na Bélgica, uma ONG focada no combate à pobreza extrema e às desigualdades.

Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Euribor sobem a três, seis e 12 meses para máximos desde setembro https://t.co/dMDsvVr724
Covid-19: PR timorense autoriza transferência de Fundo Petrolífero https://t.co/qIlepIg2da
ENTREVISTA: Covid-19: Em termos económicos estamos pior que “numa situação de guerra” – Daniel Bessa https://t.co/bid6IQu6W5
Follow Jornal das Comunidades on Twitter