MARIANO PIRES, DE PONTE DE LIMA, NO CAMPEONATO EUROPEU DE GT4

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mariano Pires, natural de Arcozelo, Ponte de Lima, é uma jovem promessa no campeonato GT 4 South European Series, disputado em autódromos de França, Espanha e Portugal.

O piloto da Skywalker Racing Management compete com um Ginetta equipado com motor Ford de 400 cavalos de potência e 6 cilindros em V, preparado por aquela empresa britânica de automóveis de corrida, com sede em Leeds.

Mariano apresentou - se há dias aos seus conterrâneos e patrocinadores, aqui se destacando a Adega Cooperativa local, o Restaurante Sabores do Lima e a imobiliária Habit 3. No evento participou o seu agente e piloto de Fórmula 1, Tiago Monteiro, que recorde-se, chegou a obter o terceiro lugar no Mundial de 2005, na pista de Indianápolis, Grande Prémio dos EUA.

O piloto limiano participa já no próximo fim de semana na prova nacional da categoria, a disputar em Portimão, Algarve, seguindo-se a Final a 24 de Novembro no Estoril.

Mariano Pires tem-se evidenciado na competição, pois ocupa actualmente o segundo lugar na Lista de classificações, ao lado de outros concorrentes nacionais e estrangeiros, estes conduzindo outros carros desportivos como: Audi R8, Porshe, Alpine Renault, Mercedes e BMW.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Interrupção na rede da STIB após o dia nacional de ação a 28/1 https://t.co/Vz40vms97a
Prisão preventiva para dois assaltantes perigosos em Cabo Verde https://t.co/3chvQ0u20a
OE2020: PS propõe aumento extra das pensões a partir de agosto https://t.co/zPdWmlmPFK
Follow Jornal das Comunidades on Twitter