Ajax e PSV repartem liderança na Holanda, Feyenoord derrotado pelo penúltimo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – Ajax e PSV Eindhoven mantiveram-se hoje na liderança da liga holandesa de futebol, ao vencerem Den Haag e Venlo, por 2-0 e 4-1, respetivamente, enquanto o Feyenoord foi derrotado por 4-2 do reduto Sittard, penúltimo classificado.

O adversário do Sporting no grupo D da Liga Europa goleou na receção da nona jornada ao Venlo, com tentos de Bergwijn (61 minutos), Dumfries (65) e Malen (70 e 86), e o Ajax, com o português Bruno Varela entre os suplentes, teve em Huntellar (10) e David Neres 86) os marcadores dos golos em casa do Den Haag.

O Feyenoord, que a meio da semana venceu por 2-0 o FC Porto no Grupo G na segunda prova europeia de clubes, perdeu com o penúltimo classificado, o Sittard, por 4-2. Ciss (dois e 34 minutos), Harris (43) e Sambou (46) marcaram para os anfitriões e Haps (27) e Berghuis (66) para a equipa de Roterdão.

Ajax e PSV cimentaram a liderança partilhada, agora com 23 pontos, uma vez que o AZ Alkmaar, que segue em terceiro lugar, com 20, não foi além de um empate a uma bola com o Willem II, enquanto o Feyenoord é nono, com 13.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Novo livro sobre Gérald Bloncourt e o nascimento da democracia portuguesa em Fafe https://t.co/omMOquth0N
Miguel Alves constituído arguido na operação éter https://t.co/QxTxa7XE7r
ARROZ DE SARRABULHO REUNIU 700 APRECIADORES EM FRANÇA! https://t.co/LzDWgSVYvX
Follow Jornal das Comunidades on Twitter