Arsenal contrata Kieran Tierney ao Celtic

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O futebolista escocês Kieran Tierney assinou um contrato de longa duração com o Arsenal, anunciou hoje o clube de Londres, ao qual o jogador chega lesionado, proveniente do Celtic.

O lateral esquerdo de 22 anos foi operado a uma dupla hérnia e encontra-se ainda em reabilitação, mas isso não impediu os ‘gunners’ de avançaram para a contratação do internacional escocês, que representava o Celtic desde os sete anos.

“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Falei com a minha família, amigos próximos e agentes porque é muito difícil deixar um clube que amo tanto. As pessoas precisam de saber isso também. Sinto que o Arsenal é um enorme clube e que é uma grande oportunidade para mim. Estou muito feliz por estar aqui”, afirmou em entrevista ao sítio oficial na internet do Arsenal.

Por seu lado, o treinador do Arsenal, Unai Emery, disse estar “muito feliz” e “ansioso” com a contratação de Tierney, classificando-o como “um jogador muito talentoso que vai continuar a melhorar”, acrescentando que este “aumenta as opções defensivas”, sendo a quinta contratação do emblema que, segundo a imprensa, está também finalizar um acordo pelo ex-Benfica David Luiz.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Amazónia: Macron acusa Bolsonaro de mentir e diz-se contra o acordo UE-Mercosul https://t.co/pG3CBaXmRt
PSP convencida de “policiamento de sucesso” em Benfica-FC Porto de risco elevado https://t.co/NCqs4FgWrc
Amazónia: Bruxelas está “profundamente preocupada” e apoia debate pedido por Macron https://t.co/xLU3RY97Uj
Follow Jornal das Comunidades on Twitter