Iuri Medeiros deixa Sporting e assina por quatro épocas com o Nuremberga

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 (Lusa) – O futebolista português Iuri Medeiros assinou um contrato de quatro épocas com os alemães do Nuremberga, informou hoje o clube despromovido à segunda divisão da Bundesliga.

“Iuri Medeiros troca o Sporting por Valznerweiher [a sede do clube em Nuremberga]. O português assinou um contrato de quatro épocas. Em relação às condições da transferência, ambos os clubes acordaram silêncio sobre as mesmas”, refere o Nuremberga.

Iuri Medeiros deixa assim em definitivo o Sporting, depois de ter estado emprestado nas últimas épocas ao Génova e ao Léga de Varsóvia.

O jogador, de 25 anos, formado nos ‘leões’, nunca se conseguiu afirmar na equipa principal do Sporting, clube que chegou a utilizá-lo na equipa e que o foi emprestando sucessivamente, com passagens também por Arouca, Moreirense e Boavista.

“O FC Nuremberga é o grande clube e definitivamente pertence à Bundesliga. Nas conversas com responsáveis pude perceber que me identifico totalmente com os objetivos do FCN”, disse o jogador português, citado pelo clube alemão.

No Nuremberga, que na última época foi 18.º e último classificado no principal escalão, Iuri Medeiros vai vestir a camisola número 40.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Miguel Alves constituído arguido na operação éter https://t.co/QxTxa7XE7r
ARROZ DE SARRABULHO REUNIU 700 APRECIADORES EM FRANÇA! https://t.co/LzDWgSVYvX
FOLAR LIMIANO COM REPRESENTANTE EM PARIS (DRANCY) https://t.co/zla8d4KMjc
Follow Jornal das Comunidades on Twitter