Futebolista Cloé Lacasse assina por duas épocas com o Benfica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – A avançada Cloé Lacasse, de 26 anos, nascida no Canadá e naturalizada islandesa, foi contratada por duas épocas para a equipa de futebol do Benfica, informou o hoje o clube lisboeta.

“Cloé Lacasse, avançada polivalente de 26 anos, assinou contrato, por duas épocas, com o Benfica”, indica a nota do clube.

A jogadora chega ao Benfica proveniente do IBV, da Islândia, clube que representou nas últimas cinco épocas.

"O Benfica tem uma história fantástica e a equipa feminina tem jogadoras muito talentosas. Espero ganhar experiência e ser capaz de estar neste grupo fantástico, porque isso elevará as minhas habilidades e a minha carreira no futuro", disse Lacasse, em declarações à BTV.

Já o vice-presidente do Benfica com o pelouro do futebol feminino, Fernando Tavares, assinalou que esta é a primeira contração do Benfica fora do seu mercado natural, o brasileiro ou português, mas que será uma mais-valia.

“A Cloé é uma jogadora canadiana, que neste momento está a competir no campeonato islandês. É uma jogadora que vem acrescentar muito ao Benfica: é esquerdina, muito versátil, muito veloz, com uma grande capacidade de drible", explicou.

O Benfica estreou-se no futebol feminino na última época, conquistando o título da II divisão e garantindo a subida, bem como a Taça de Portugal, eliminado o campeão Sporting de Braga e vencendo na final o Valadares Gaia.


RECOMENDADOS PARA SI

Restaurante Ricardos

GBOM DIA HOJE 16/08 

  • PERNA DE FRANGO NO FORNO
  • PEIXE ESPADA GRELHADO

Reserva on-line

Últimos Tweets

Jovem casal português morre em acidente no regresso ao Luxemburgo https://t.co/KCYXV5WoHh
Recevez un cadeau de bienvenue de 15 € quand vous ouvrez un compte Monese et réalisez votre première transaction av… https://t.co/ksIJ4fOuP2
SÍNTESE: Benfica continua na liderança e FC Porto afoga mágoas com goleada https://t.co/fZUPSoC9mF
Follow Jornal das Comunidades on Twitter