Treinador do Sporting da Covilhã quer um médio centro e um médio ala

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) - O treinador do Sporting da Covilhã, Ricardo Soares, disse hoje esperar a chegada de um médio centro e de um médio ala para colmatar as necessidades do plantel para a edição 2019/20 da II Liga de futebol.

Ricardo Soares disse à agência Lusa estar atento ao mercado, à procura de jogadores de qualidade, mas sublinhou a dificuldade que alguns clubes estão a ter no recrutamento, por o mercado estar "extremamente inflacionado".

"Nós estamos em constante conversa com o presidente. Neste momento ainda não nos apareceu aquilo de que a equipa necessita, mas quem vier será com a mesma qualidade ou superior ao que temos cá", vincou o técnico serrano.

Na terceira semana de trabalho, Ricardo Soares afirmou estar "a cimentar uma ideia de jogo" e elogiou o empenho dos jogadores para que a equipa possa "dar passos seguros", ainda que com carências.

"Continuamos a ter uma consistência defensiva forte, aqui ou ali. Em termos ofensivos está-nos a faltar um bocadinho de profundidade", analisou o treinador dos ‘leões da serra’.


RECOMENDADOS PARA SI

No restaurante Ricardos

BOM DIA HOJE 20/09

  • ARROZ DE CABIDELA
  • LULAS C/ MOLHO DE CARIL

Reserva on-line

Últimos Tweets

SARRABULHO E BACALHAU DE CEBOLADA JUNTA EMIGRANTES EM PARIS https://t.co/wzD9URqAvw
LE: Vitória de Guimarães arranca com derrota em Liège https://t.co/V2sxoQEr0O
Brexit: Especialistas apresentam alternativa ao ‘backstop’ https://t.co/escO694f7D
Follow Jornal das Comunidades on Twitter