FC Porto vence Penafiel com golo do ‘regressado’ Marcano

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O FC Porto venceu hoje por 1-0 o Penafiel, com um golo do futebolista espanhol Iván Marcano em cima do apito final, em jogo de preparação disputado no centro de estágio do Olival, em Vila Nova de Gaia.

No terceiro teste da pré-temporada 2019/20, depois das goleadas sobre Águeda (6-0) e Varzim (4-0), os ‘dragões’ superaram a formação da II Liga portuguesa com um golo do central espanhol, aos 89 minutos.

Marcano, de 32 anos, está de regresso ao FC Porto, após uma temporada nos italianos da Roma, tendo sido confirmado como reforço portista na quinta-feira.

De acordo com o site oficial dos ‘dragões’, o técnico Sérgio Conceição alinhou de início com Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Wilson Manafá, Óliver, Loum, Otávio, Fernando Andrade, Soares e Nakajima.

Vaná, João Costa, Saravia, Osorio, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró, Aboubakar, Fábio Silva, Galeno, Luis Díaz, Madi Queta e Zé Luís também foram utilizados.

O FC Porto informou ainda que Pepe e André Pereira realizaram treino condicionado, enquanto Mouhamed Mbaye fez trabalho de ginásio.

Os ‘azuis e brancos’ cumprem folga no domingo, antes de rumarem ao Algarve, na segunda-feira, para cumprirem um estágio em Lagos, entre 15 e 24 de julho, durante o qual vão defrontar os ingleses do Fulham (16) e os espanhóis do Bétis (19).


RECOMENDADOS PARA SI