Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Ronaldo acredita na reviravolta da Juventus frente ao Atlético de Madrid

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O avançado internacional português Cristiano Ronaldo reafirmou hoje o objetivo da Juventus em vencer a Liga dos Campeões de futebol e mostrou-se “confiante” numa reviravolta frente ao Atlético de Madrid, na segunda mão dos oitavos de final.

“Já vencemos a Supertaça italiana, frente ao AC Milan, e o nosso objetivo agora passa por conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões. A equipa está bem, confiante e crente. Precisamos de uma noite especial”, afirmou Ronaldo, em declarações à televisão do clube, salientando que a Juventus quer “dar uma grande resposta” na terça-feira, depois de ter perdido por 2-0 em Madrid.

O avançado português, que chegou esta época a Turim, admitiu que “não esperava perder na primeira mão” e, apesar de considerar que os ‘colchoneros’ têm “uma equipa forte”, foi perentório no apelo aos adeptos ‘bianconeri’.

“Estamos preparados e vamos fazer tudo para vencer. Os adeptos que pensem positivo, vamos acreditar que é possível. Precisamos do vosso apoio fora de campo. Preparem-se para a reviravolta”, assinalou.

As equipas da Juventus e do Atlético de Madrid jogam na terça-feira, em Turim, a partir das 20:30, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da principal prova europeia de clubes, na qual o FC Porto já se apurou para os ‘quartos’, ao eliminar a Roma.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Covid-19: Quase 80% dos alojamentos turísticos com cancelamentos de reservas - INE https://t.co/q0R3PZY5Qm
Covid-19: Valença e Tui exigem reabertura imediata da ponte centenária https://t.co/u9fU7xkvta
Covid-19: Alemanha supera os 180 mil casos https://t.co/oHR4Pw0ddJ
Follow Jornal das Comunidades on Twitter