“Muitos não acreditavam no Benfica e vamos dar luta até final” - Salvio

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

(Lusa) – O futebolista argentino do Benfica Salvio disse hoje que muitas pessoas já não acreditam que os ‘encarnados’ pudessem lutar pelo título de campeão nacional e considera também que é possível vencer a Liga Europa.

“Estamos contentes pelo momento que estamos a passar e só quero dizer que a equipa sempre acreditou quando muitas pessoas não acreditavam. Hoje estamos a um ponto [do líder FC Porto] e vamos dar luta até final. O Benfica nunca vai estar morto”, frisou o extremo à comunicação social.

Salvio falava numa iniciativa realizada em Lisboa, que serviu para apresentar a sua marca de comandos personalizados para uma consola de vídeo jogos, abordando também a histórica vitória (10-0) de domingo das ‘águias’, frente ao Nacional, no Estádio da Luz.

“Ontem [domingo] foi incrível, um dia inesquecível, que todo o benfiquista vai recordar e vai guardar esse grande jogo para sempre”, lembrou.

Contudo, e por ter sido um resultado muito pouco comum na I Liga portuguesa, o extremo frisou que é “preciso ter o máximo respeito e humildade” pelo adversário.

Ainda sobre a luta pelo título, Salvio afirma que o Benfica “está obrigado a vencer cada jogo e lutar por cada título”.

Por fim, falou do objetivo de vencer a Liga Europa, uma competição em que os ‘encarnados’ defrontam o Galatasaray, na quinta-feira, a contar para os 16 avos de final.

“Já tive a possibilidade de ganhar duas Ligas Europa e de jogar duas finais pelo Benfica. Para mim é um grande objetivo, como para a equipa. Há equipas muito fortes, mas acreditamos em nós. Temos muitas possibilidades”, terminou.


RECOMENDADOS PARA SI