NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

José Peseiro é o novo treinador do Sporting, por uma época e outra de opção

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lisboa, 01 jul (Lusa) - O Sporting anunciou hoje que José Peseiro é o novo treinador da equipa de futebol, com o técnico a regressar ao clube que treinou entre 2004 e 2006.

"Há dias, quando o outro treinador [Mihajlovic] foi embora, disse que até segunda-feira apresentaria um novo treinador. Gosto de cumprir o que digo e estou aqui a cumprir, para apresentar o nosso amigo José Peseiro, que já conhece os cantos à casa", disse o presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, explicando ter sido uma escolha sua.

O técnico, de 58 anos, assume a equipa leonina por uma época (2018/19) e "possibilidade de prorrogação por mais uma", segundo a SAD comunicou já à CMVM e após José Sousa Cintra ter anunciado durante a semana a saída do sérvio Sinisa Mihajlovic.

O sérvio tinha sido contratado por Bruno de Carvalho, presidente do clube até à sua destituição em Assembleia Geral em 23 de junho. Poucos dias depois, Sousa Cintra foi nomeado novo presidente da SAD e anunciou a saída de Sinisa Mihajlovic.

Pub
 


Últimos Tweets

Dois mortos no incêndio em cobertura de prédio na Baixa de Lisboa https://t.co/SIDH0ZWJRM
Pedrógão Grande: Presidente do Revita não teve queixas mas vai avaliar denúncias https://t.co/SQqd6oCVw0
Jovens de Caminha contribuem com três projectos para o Orçamento Participativo Jovem de Portugal https://t.co/VHsZlQoVZl
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter