Os utilizadores das redes sociais têm vindo a manifestar o seu desagrado em relação ao preço da camisola mais cara, que é a utilizada pelos jogadores

A camisola oficial da Selecção Nacional está à venda na loja oficial da Nike e no site da Federação Portuguesa de Futebol por 140 euros, o que tem motivado duras críticas nas redes sociais.

"A camisola de futebol 2018 Portugal Vapor Match Home para homem é a mesma camisola usada pelos profissionais em campo. Conta com tecnologia Nike VaporKnit para oferecer respirabilidade excecional e mobilidade leve", pode ler-se no site da Nike.

Entre as principais características, a marca destaca o "ajuste estreito", que permite que o corpo se mova livremente, e "as mangas raglã", que possibilitam uma amplitude de movimentos natural.

Nas redes sociais, os utilizadores vão mostrando o seu desagrado. Mas a verdade é que a Nike tem também disponível um outro modelo, a versão Stadium, que está à venda por 85 euros. O preço elevado da versão Match explica-se pelo facto de ser igual à que os jogadores utilizam em campo, sendo mais cara devido aos materiais e à tecnologia.

Mas os comentários não são todos negativos. Vários são os utilizadores que elogiam o bom aspecto da camisola da selecção (tanto da camisola principal como a secundária).

Pub