A Alimentar realizou no seu espaço comercial em Anderlecht, no passado fim de semana, uma prova de vinhos onde foi possível brindar toda a comunidade com os melhores produtos vitivinículas portugueses.

Foram reunidas mais de uma dezena das melhores casas de vinhos portugueses em Bruxelas desde o reconhecido Alentejo até ao famoso Douro. Muitas destas casas vitivinículas foram premiadas em Bruxelas com alguns prémios de um concurso que se realizou na passada semana.

A qualidade dos produtos apresentados e a organização da prova de vinhos merecem o nosso reconhecimento pelo trabalho que foi desenvolvido pelos proprietários da empresa, o Sr Armindo e o Sr Carlos, e todos os empregados que estiveram empenhamos no apoio aos clientes que estiveram presentes no evento.

Podemos considerar que a dimensão desta prova de vinhas é equivalente à grandiosidade que a Alimentar tem tido no próprio mercado belga. É uma empresa que já se vem afirmando na Bélgica há mais de vinte anos com todos os seus produtos portugueses reconhecidos pelos próprios belgas.

Ficamos a aguardar que esta iniciativa da Alimentar continue com o mesmo empenho e circunstâncias de forma a que os produtos portugueses continuem a ser reconhecidos por toda a comunidade portuguesa e belga.

Diogo Lucas Soares
Colaborador
Pode ler mais sobre este colaborador
Artigos deste Autor:

Pub