Timothy Hagelstein, um nome, um rosto e uma vida dedicada à canção, à poesia e à arte de pintar! Natural de Verviers, na Bélgica, cedo se apaixonou pelos valores da lusofonia, numa apaixonada ligação a Portugal e aos portugueses.

De tal forma que adquiriu residência a sul de Lisboa, numa área que lhe permite continuar a realizar as suas deslocações e desenvolver um trabalho, sempre constante, que lhe enche a alma e o realiza como homem, mas também como renomado artista da canção, que continua a surpreender, noutros domínios artísticos; pintar Amália por ter privado com ela, é apanágio de quem tem capacidade, vocação e talento! Este facto deixa-nos orgulhosos, também pela eloquente admiração e ternura que o mundo inteiro teve e continua a ter, para com a diva do Fado!

Na sua missão de promover e dinamizar o tecido sociocultural, LusoProdutions foi ao encontro deste talentoso personagem, num momento alto da sua actividade artística que inclui o lançamento e a promoção do seu último duplo álbum discográfico, “L'intraquille Exil”, uma intensa obra, que reflecte todo o trajecto artístico do compositor; excelsa homenagem que vem nobilitar todo o seu trabalho e todos os que com ele colaboraram! E onde está patente o seu afectuoso reconhecimento para com o público, razão de ser do seu sucesso artístico.

Timothy tem bons motivos para se sentir realizado e feliz! Porque soube investir, no tempo e na história do seu percurso, o melhor de si. Porque conseguiu harmonizar e produzir, na base de uma perseverante dedicação.

Um enorme orgulho e reconhecimento, numa carreira de eloquente incentivo e valorização. Muitos parabéns e as maiores felicidades no seguimento de novas proezas e promocionais. Também via a editora Ovação: www.ovacao.pt

LusoProdutions à conversa com o nosso estimado amigo. Registo em vídeo, a seguir.

Pub