Prova de produtos e vinhos portugueses

Decorreu no fim de semana de 10 e 11 de Novembro, na ALIMENTAR uma degustação de produtos e vinhos portugueses. Com cerca de 15 expositores e as melhores marcas de vinhos em apreciação. Dirigida essencialmente à comunidade portuguesa, suporte de todos os momentos, esta iniciativa foi também direccionada à comunidade de acolhimento na sua diversidade.

Os belgas gostam dos nossos produtos e da nossa gastronomia; contudo há ainda muito trabalho de promoção e divulgação, que a seu tempo podem fazer a diferença. Esta acção vai no sentido de impulsionar e propagar a excelência das nossas iguarias.

E foram muitos os que visitaram, que provaram e que cumprimentaram os promotores deste evento, que reforça a vontade em dar a conhecer a qualidade dos seus produtos e a superioridade no bom serviço prestado à sua clientela.

ALIMENTAR há mais de vinte anos, com firmeza e muita dedicação. Com a determinação de crescer e assim corresponder às novas exigências do mercado. Uma casa com nome, que dignifica aquilo que somos e temos, aqui no coração da Europa. Prova disso foi a excelente organização deste evento, que antecede o período das festas de fim de Ano. Uma casa com história marcada pela preferência dos seus assíduos clientes. Uma casa moderna, ambiciosa e dedicada, que vislumbra um sustentado crescimento, como forma de servir mais e melhor aqueles que dela precisam.

A tarde do segundo dia de prova foi abrilhantada e muito bem, com música tradicional portuguesa! "SolMinho" esteve lá com os sons de Portugal. Aos cheiros, gostos e paladares, às conversas soltas entre amigos, também se ouvia o som estridente da concertina, que se misturava na perfeição com todo aquele ambiente tipicamente português.

Está de parabéns a ALIMENTAR e toda a sua equipa de trabalho; pelo que já realizaram e sobretudo pela ambição de um futuro sempre mais auspicioso. Que esta diligente prova, envolta de sucesso, traga, no tempo, a devida compensação comercial, fomentadora da vida e acção desta casa portuguesa que muito nos orgulha.

Pub


Pub