O grupo Parcialfinance inaugurou a primeira loja do Balcão do Emigrante, dia 16 de setembro em Bruxelas.

O balcão fica na rue François Dons, 26, na comuna de Ixelles/Elsene, mesmo ao lado do campo de futebol de Ixelles, onde aliás jogam varias equipas portuguesas.

O grupo Parcialfinance foi criado elo Senhor Fernando Graça, que tem mais de 30 anos ao serviço das comunidades. Anteriormente trabalhou como diretor comercial da companhia de seguros Império na Suíça e foi também administrador da antiga Associação de Comércio Indústria e Serviços dos Portugueses na Suíça, entre outros cargos de relevo.

O grupo está presente em 5 países: Suíça, Luxemburgo, Bélgica, França e também em Portugal.

Neste momento o grupo está a lançar uma nova marca: o Balcão do Emigrante, que pretende reunir num só espaço todos os serviços providenciados pela empresa. Parcialfinance  é uma empresa privada que colabora com todas as autoridades competentes.

O Balcão do Emigrante pretende ser o ponto de encontro de todos os emigrantes portugueses e providenciar um vasto leque de soluções para facilitar o dia-a-dia dos seus mais de 20.000 clientes, tanto no país de residência como no regresso a Portugal.

Está prevista a abertura posterior de outros Balcões do Emigrante.

Mais concretamente neste momento, já pode comprar ou alugar casa através deste balcão, tanto na Bélgica como Portugal, para além de providenciar um variado portfólio de seguros e serviços financeiros.

Pub