Inauguração do Balcão do Emigrante - o ponto de encontro de todos os emigrantes portugueses

O Balcão do Emigrante é o culminar de 37 anos de experiência, num espaço físico, onde os emigrantes irão encontrar apoio para assuntos diversos relacionados com o país de residência e Portugal.

No dia 16 de Setembro de 2018, pelas 09h00, representantes do Grupo Parcialfinance irão realizar, em Bruxelas, na Bélgica, a inauguração do Balcão do Emigrante. 

O fundador do Grupo Parcialfinance, Fernando Graça, é um emigrante português, com passagem por diversos países, França, Luxemburgo, Bélgica, e Suíça, onde, inclusivamente, assumiu funções de Administrador na antiga Associação de Comércio, Indústria e Serviços dos Portugueses na Suíça, foi, também, Conselheiro das Comunidades Portuguesas e nomeado para os Prémios Talento, promovido pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.

O Balcão do Emigrante resulta de 37 anos de experiência do fundador e das suas equipas. Este é um novo serviço que inaugura a 16 de Setembro, e que se reflete da isenção, qualidade, independência e profissionalismo que caracteriza o Grupo Parcialfinance desde a sua génese, com o objetivo de aproximar os emigrantes portugueses ao prestar apoio direto em soluções diversas relacionadas com questões no país de origem e no país de residência.

As soluções que o Grupo Parcialfinance apresenta, através deste novo espaço físico, em Bruxelas, (Rue François Dons 26, 1050 Ixelles), vão desde o imobiliário, serviços administrativos, fiscalidade e contabilidade, aconselhamento sobre produtos de poupança e seguros, a aconselhamento jurídico, tudo isto quer no país de residência como em Portugal.

Tony Da Silva
Director o luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Pode ler mais sobre este colaborador

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Artigos deste Autor: