Homenagem a uma grande mulher!

A notícia atingiu-nos de forma violenta; não queríamos acreditar num tal desfecho. Naquele dia 11 de Agosto de 2017 ficamos mais pobres e com o coração rasgado em grande dor! Especialmente pelas circunstâncias e pela pessoa que foi e será sempre a Emília Garcia, muito querida da comunidade portuguesa na Bélgica, que ficou consternada e em choque por perda tão estimada e respeitada.

Um ano depois aqui estamos para a lembrar e homenagear. Evocando o seu lado humano e solidário. O seu sorriso e bondade. A sua forma de estar na vida, sempre com uma palavra de optimismo e bom humor. Uma mãe e esposa exemplar, cheia de sonhos e muita esperança.

Homenagear uma grande mulher é recordar o que ela foi e será sempre, na vida de cada um de nós. Através do seu exemplo e da sua bondade.

Que descanse em paz e nos dê a força e a coragem de prosseguir aqui na terra a nossa missão em vista da felicidade eterna. Temos a Emília no coração e na nossa história comum; há gente que não morre, apenas parte antes de nós!

Pub