Wonderful Women Luso, uma plataforma em que mulheres lusófonas trocam experiências profissionais, foi lançada oficialmente em Bruxelas no dia 15 de junho de 2018.Criada a partir de uma parceria com a Wonderful Women, rede que alcança cerca de 30.000 mulheres dinâmicas, voluntárias e empreendedoras no mundo inteiro e conta com mais de 15 canais de comunicação.

O evento de lançamento aconteceu na sexta-feira dia 15 de junho, no Le Cercle des Voyageur, teve como palestrantes: Agnes Borges - Advogada e Presidente da BRASCAM (Câmara de Comércio Bélgica/Brasil/Luxemburgo, Ana Faria - CEO da Matinés Pensantes, e Gilda Monteiro - Presidente da ASBL Morabeza Bélgica e Candidata às Eleições Comunais de 2018. Dentre os mais de 40 participantes identificamos a representação de países como ​Angola, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.
WoWo Luso é uma rede de apoio e networking profissional dedicada à empreendedoras e mulheres com idéias de projeto. A rede incentiva um networking autêntico como alicerce para criar relações e oportunidades de negócio e partilha de conhecimento.

A partir do mês de julho, a WoWo Luso lança a organização de eventos de networking e apoio em diferentes formatos: encontros, coquetéis, almoços, masterminds, workshops, coaching, e mentorias, a fim de federar a sua comunidade.

Os eventos organizados são animados pelos membros da rede e proporcionam uma oportunidade única de partilhar conhecimento, adquirir visibilidade, estabelecer contacto e verdadeiras relações de parceria e colaboração com base na ajuda-mútua.

Uma Wonderful Woman não é a mulher perfeita. Ela é o reflexo de uma mulher que torna os seus sonhos em realidade e idéias em projetos e negócios de sucesso.
“Eu crio um espaço onde mulheres tem um super poder: a conquista da confiança no seu potencial”, afirma Vivian Antonio, fundadora e responsável da WoWo Luso.

Contato: E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Tel: +32 468 363 462 

Pub