NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi
Previous Next

SOL ALIADO AO TORNEIO DO FC PORTUGAL

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Fotos: Diogo Lucas Soares

SOL ALIADO AO TORNEIO DO FC PORTUGAL

No passado domingo decorreu mais um tradicional torneio de futebol organizado pelo FC PORTUGAL no seu espaço de jogos na rue de Lennick, junto ao hospital Erasmus, em Bruxelas.

O torneio teve lugar num dia com excelentes condições climatéricas que teve como resultado a união de uma boa parte da comunidade portuguesa que se juntou no local para passarem bons momentos de convívio e para encontros de família a comerem um bom churrasco e beberem um bom copo português.

No torneio participaram oito equipas seniores e quatro veteranas, cada um dos grupos a contar com uma equipa vinda de França e de Portugal, respetivamente.
A competição realizada no torneio merece o nosso destaque pela qualidade das equipas presentes. No grupo dos seniores a equipa do Sporting Bxl embora tenha começado a competição com uma derrota conseguiu se redimir e não perder mais qualquer jogo, ficando a contar já com duas vitórias neste torneio.

O grupo dos veteranos foi mais uma vez dominado pela equipa do SC Vila Real que apresentou, mais uma vez, uma forte equipa em campo em todas as suas linhas e que veio confirmar mais um título no torneio.

O excelente ambiente do torneio que foi em primeiro lugar promovido pela experiente direção do clube, a contar com o presidente Vítor Saraiva e pelo seu braço direito no desenvolvimento dos jogos, Tiago Alves, merecem o nosso reconhecimento por mais um ano onde tudo decorreu sem incidentes nas várias áreas que compõem o torneio.

Pub
 


Últimos Tweets

Dois mortos no incêndio em cobertura de prédio na Baixa de Lisboa https://t.co/SIDH0ZWJRM
Pedrógão Grande: Presidente do Revita não teve queixas mas vai avaliar denúncias https://t.co/SQqd6oCVw0
Jovens de Caminha contribuem com três projectos para o Orçamento Participativo Jovem de Portugal https://t.co/VHsZlQoVZl
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter