The Sol Ar
 Em Bruxelas, virada para o mercado belga, mas também do Luxemburgo, da Holanda, da França, ente outros. The Sol Ar é, há mais de dez anos, um excelente agente comercial e de promoção dos vinhos portugueses, na sua rica variedade e qualidade, mas também de outros produtos agro-alimentares. Uma boa referência daquilo que somos e temos e que muito engrandece a comunidade portuguesa na Bélgica.

Para além da loja, bem apetrechada e atraente, a sua gerente e sob o seu impulso, Patrícia Marques, organiza pontualmente eventos, com destaque para a prova de vinhos, que redundam sempre em grande sucesso comercial. A última prova e que aqui fazemos rasgado elogio, teve lugar no ENO - Atelier, Rue de Dublin, 42 no passado dia 1 de Março. Evidenciando os vinhos da Herdade do Monte da Ribeira - Alentejo; Domingos Alves de Sousa, Douro, com a presença de Maria Caeiro; Cascas Wines, com Pedro Serodio; Vinhos de Darei, com Carlos Ruivo; Quinta do Lagar, com João Carvalho. Excelente encontro com os amantes do bom vinho, em mais um sucesso, aqui registado com muito agrado.

The Solar Ar vai mais longe e participa em outros eventos da comunidade, uma presença que impõe um nome, marcas e acima de tudo um espírito empreendedor e de muito optimismo. Uma das sua características é precisamente a vontade de ultrapassar dificuldades, estar sempre na linha da frente com a qualidade e boa postura na promoção e apresentação dos produtos que comercializa.

LusoProdutions que sempre está no apoio e dinamização destas e outras iniciativas, recomenda uma passagem pela loja The Sol Ar situada na Rue du Page, 70 em 1050 Ixelles. Onde se podem encontrar os bons vinhos e produtos de Portugal, bom ambiente e sempre um sorriso convidativo ao optimismo e boa disposição.

Pub