ID:N°/ Texto: 4599
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

É sempre um prazer ir até à Disneylandia em Paris. Que faz alegrar pequenos e grandes onde se chegam a juntar quatro gerações; dos avós aos bisnetos, numa sublime comunhão e partilha de valores e afectos! Num enquadramento único, de muita emoção e fantasia, de sonho e magia, num dia memorável e claro, muito marcante.

Previous Next

ID:N°/ Texto: 4594
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Os membros de um grupo que organiza várias festividades, intitulado Made in Portugal , fazem chegar às comunidades portuguesas na Suíça vários tipos de festividades e concertos para aquecer os corações portugueses, de forma a que as saudades sejam de alguma forma mais facilmente suportáveis. Este ano não é exceção e grandes nomes da música portuguesa, começam lentamente a "invadir" os palcos em vários cantos da Suíça.

ID:N°/ Texto: 4469
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

MadeinPortugal, fundado por Paulo Martins, Diogo Milheiro e Paulo Marques (actualmente composto apenas pelos primeiros dois fundadores), tem tentado que os portugueses emigrados na Suíça tenham um pouco do seu país consigo enquanto estão no país que os acolhe. Não haveria melhor forma para isso, que trazer o calor da música portuguesa ao frio helvético.

Previous Next

ID:N°/ Texto: 4467

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Célia de Oliveira de 39 anos, natural de Vila Real e emigrante na Suíça há 32, é um exemplo de sucesso em terras helvéticas. Muito nova deixou o seu país, mas ainda se lembra do que “custou deixar a escola da Araucuária, os amigos e em particular a minha avózinha e família”.Mãe de duas “crianças esplêndidas” que ama profundamente, Célia começou a dar que falar na altura em que dava aulas de cozinha a adultos na escola suíça Migros Klubschule. Foi aqui que apresentou a sua variação de uma receita conhecida de bacalhau: “Bacalhau espiritual à Célia com Sabor a Mateus Rosé”.

Pág. 1 de 16

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
20
21
22
23
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

VINHO DE PONTE DE LIMA RECEBE PRATA EM CONCURSO MUNDIAL NA ALEMANHA https://t.co/1qKEY9xvom
Crescimento potencial português não corresponde a convergência nos salários - Bruxelas https://t.co/gJd2VQw80U
Covid-19: Itália confirma 12.ª vítima mortal e pelo menos 374 infetados https://t.co/PsiAnHOiKH
Follow Jornal das Comunidades on Twitter