Previous Next

ID:N°/ Texto: 4373
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

No passado dia 24 de Novembro, em Paris, França, Cristina Ardisson actuou num festival folclórico organizado pela associação Estrelas do Mar de Nogent-sur-Marne. O certame teve a participação de vários grupos folclóricos, como os Minhotos Unidos, Saudades de Portugal, Estrelas do Mar, entre outros. A ideia deste festival era simultaneamente que os participantes e espectadores entrassem na corrente solidária, fornecendo produtos alimentares, brinquedos entre outros produtos para proporcionar aos que pouco têm, um Natal melhor. 

ID:N°/ Texto: 4367

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Foi na passada segunda feira, dia 2 de Dezembro, que a LusoProductions inaugurou o seu novo espaço em Bruxelas. Este evento contou com a presença da deputada Marisa Matias, do cônsul honorário de Portugal Bruno Joosdeter Beerst, o conselheiro Pedro Rupio, o ex candidato a deputado pelo círculo da Europa Vitor Gomes, entre outros nomes conhecidos e amigos do responsável por este projecto António da Silva.

ID:N°/ Texto: 4354
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na passada quarta feira, 27 de Novembro, o cantão de Zurique realizou em Uster uma sessão em português sobre o futuro dos jovens que englobava a escolha de profissões, procura de postos de aprendizagem e sistemas de ensino. A sesão de esclarecimento teve acesso gratuito e por ter sido de uma grande importância para o futuro dos cidadãos residentes na Suíça que falam a íngua portuguesa, o Consulado Geral de Zurique providencia toda a informação disponibilizada no seu site (https://www.consuladogeralportugalzurique.ch/). 

Pág. 1 de 14

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Em Bruxelas (III) https://t.co/Iu1Mlrh6qt
CHEF THOMAS EGGER PROMOVE PORTUGAL NA ÁUSTRIA https://t.co/06P0KR69jb
Comunidade Portuguesa na Bélgica RECEPÇÃO DE NATAL E ANO NOVO https://t.co/AdN1NQOnHo
Follow Jornal das Comunidades on Twitter