Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Abertura do Centro de Atendimento Consular para a Bélgica

Convide os seus amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


A Embaixada de Portugal em Bruxelas apresenta os seus cumprimentos à Comunidade Portuguesa radicada no Reino da Bélgica e informa que a partir da presente data, 26 de outubro de 2020, entra em funcionamento o Centro de Atendimento Consular para a Bélgica, que assegurará o atendimento, através de telefone e correio eletrónico, a todos os utentes que necessitem de contactar e obter informação junto da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bruxelas.

O Centro de Atendimento Consular para a Bélgica poderá ser contactado através do número telefone +(32) 2 290 08 83 e do endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. 

O horário de atendimento telefónico decorrerá todos os dias úteis entre as 09h00e as 18h00 (hora da Bélgica). 

A partir desta data todos os contactos e pedidos de informações por parte dos utentes relativos à Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bruxelas devem ser dirigidos para o número de telefone e/ou endereço de correio eletrónico acima indicados.  


Este Centro de Atendimento terá os seguintes contactos:

Telefone: Chamadas locais: 02. 290 08 83

Chamadas internacionais: 00 32 2 290 08 83

Endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Caso a sua chamada não seja atendida pelo Centro de Atendimento, a mesma fica gravada e registada e o utente será contactado posteriormente.

A partir dessa data todos os contactos e informações devem de ser dirigidas para o número de telefone ou endereço mail a cima supracitados.


RECOMENDADOS PARA SI

EU APOIO O Luso.eu

Últimos Tweets

Projeto PineWALL propõe estratégia inovadora para combater a doença da murchidão do pinheiro https://t.co/B8Pa7vZa2P
Projeto PineWALL propõe estratégia inovadora para combater a doença da murchidão do pinheiro https://t.co/qzhGVi4dJ6
(PCP) Partido Contra o Povo https://t.co/puX05J0gue
Follow Jornal das Comunidades on Twitter