(Lusa) - Novidades bibliográficas, apresentações de livros, espetáculos de teatro e sessões de contos vão marcar a Feira do Livro de Mértola deste ano, a partir de domingo e até ao dia 02 de dezembro, foi hoje anunciado.

Segundo a organizadora, a Câmara de Mértola, no distrito de Beja, a feira vai decorrer no salão dos bombeiros voluntários e incluir novidades bibliográficas e um programa cultural para públicos de todas as idades.

O programa vai incluir as apresentações dos livros "Falares de Ditarenhos do Alentejo", de Luís Miguel Ricardo, "Quatro cantos e outros tantos: cancioneiros originais alentejanos", de Joaquim Caeiro, e "Mar de um tempo sem âncoras", de Miguel Rego.

A iniciativa "À descoberta da feira, jogos para os mais novos", um encontro de alunos com o escritor Carlos Canhoto e os seus bonecos, uma oficina de escrita criativa de micronarrativas sobre direitos humanos e a exposição "Apontamentos sobre o ‘Mar de um tempo sem âncoras'", com pinturas e desenhos de Manuel Passinhas, são outras das ofertas do programa cultural da feira.

Pub


Pub