Vanessa Jesus lança “As Aventuras do Kiko”

ID:N°/ Texto: 2397
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jornalista de profissão desde muito cedo nutriu paixão pela escrita. Vanessa Jesus lançou agora a sua primeira obra – “As Aventuras do Kiko – Hoje é o meu aniversário”, com a chancela da Chiado Editora Kids e garante sentir-se muito realizada.

“Não poderia estar mais feliz. É de facto um realizar de um objectivo que tinha há muito tempo”, afirmou a escritora.
Foi há cerca de dois anos que começou a colocar a ideia em prática.

“Encontrava-me numa altura mais parada na minha carreira profissional e comecei a escrever. O resultado final acabou por superar as minhas expectativas”.
A inspiração surgiu através das “lembranças do seu tempo de criança”, de “situações do dia-a-dia que vai apreciando”, mas sobretudo com o nascimento da sobrinha. Neste momento, para além das apresentações formais do livro, a escritora tem levado o Kiko aos mais novos.

“Fui convidada pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, onde resido actualmente, para ler o livro a uma escolinha local. Correu muito bem e, desde essa altura, tenho estado em outros locais, inclusive já estive por infantários da minha terra natal, em Aveiro, e brevemente passarei por Coimbra e Porto”.

O livro que conta a história do menino com um coração de ouro mas muito traquinas e curioso está à venda em Portugal, no Brasil, Angola e Cabo Verde.

Para além das livrarias, pode adquirir o exemplar através do site: www.chiadobookskids.com e saber todas as novidades em: facebook.com/Writer.VanessaJesus ou em www.asaventurasdokiko.com

Pub


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Mar de Sonhos – a emigração nos vapores transatlânticos https://t.co/XRwkArEQcR
Quando a fraqueza nos torna mais fortes https://t.co/XVjbXlZokJ
FALECEU A FADISTA TERESA TAROUCA https://t.co/yYAgFXhdlv
Follow Jornal das Comunidades on Twitter