>

NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Jornadas Comemorativas do Dia da Língua Portuguesa e da Cultura da CPLP

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Por ocasião do Dia da Língua Portuguesa e da Cultura da CPLP terá lugar, em Bruxelas no dia  9 de maio de 2018, a  abertura das comemorações na Galeria da Embaixada do Brasil  com a inauguração da exposição do artista plástico Alexandre Keto, a que se seguirá uma mostra de culinária tradicional de cada um dos países participantes.

No dia 17 de maio de 2018,  na Livraria Filigranes, em Bruxelas, a artista Ana Cristina Silva apresenta “Frescos da África lusófona nos romances ‘O rei do monte Brasil’ e ‘A dama negra da ilha dos escravos’ e no dia 18, na Livraria Librebook, a autora apresentará “Do romance histórico ao romance contemporâneo”.

De 16 a 20 de maio terá lugar um passeio sonoro na Lisboa de Fernando Pessoa denominado "Não sei o que o amanhã trará”, apresentado nas Escolas secundárias da rede EPE de 16 e 20 de maio de 2018 e no Ensino superior de Bruxelas da ULB, no dia 17 de maio, a que se seguirão sessões de visionamento do documentário e leitura de poemas de Fernando Pessoa.

Pub
 


Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
2
3
4
6
7
8
9
11
12
13
15
16
19
20
21
22

Últimos Tweets

Sérgio Conceição renova até 2020 e diz que a prioridade era manter-se no Dragão https://t.co/MMyyXkwRsV
Contratos de trabalho temporário vão ter limite máximo de seis renovações https://t.co/7uh8Jyxvrh
Virgem Celestial, abençoai-nos https://t.co/WBkcHzWvRk
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter