Em Busca da Felicidade. Saudação à Plateia e aos Leitores.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Profundamente sensibilizado, cumprimento todas as pessoas aqui presentes e deixo, também, uma saudação para aquelas que, certamente, por motivos de força maior, não puderam partilhar deste convívio. Obrigado.

A minha gratidão à Câmara e Assembleia Municipais de Caminha, nas pessoas dos seus dirigentes e funcionários, como, ainda, às Juntas de Freguesia que me têm apoiado, entre elas: Seixas, Caminha-Vilarelho, Venade-Azevedo Moledo-Cristelo, esperando, contudo, que no futuro surjam mais adesões a este projeto literário, que pretendo seja de todos nós e, por isso, partilhá-lo convosco. Obrigado.

Igualmente emocionado, faço questão em agradecer a vossa generosa e amável presença, sem a qual este evento não teria qualquer brilho e, muito menos, o significado cultural que, seguramente, todos desejamos, a fim de, por esta via, contribuirmos, ainda que modestamente, para um melhor conhecimento e projeção da nossa cultura, princípios, valores e sentimentos, bem Portugueses. Obrigado.

Concedam-me, também, uns breves momentos para agradecer aos elementos que me acompanham na constituição desta Mesa, os simpáticos e benevolentes comentários que a meu respeito, generosamente, teceram, sendo certo que, não os rejeitando, penso serem demasiado significativos e que extrapolam a minha própria autoestima. Obrigado

É claro que desejo manifestar o meu reconhecimento à minha Editora, Chiado-Editora, na pessoa de Domingos Gonçalves, que, aqui a representa, cujas palavras muito amáveis, e também de estímulo, eu registo com elevado apreço. Obrigado.
Seria imperdoável ignorar a generosidade do Exmo Maestro e respetivos executantes do Orfeão de Vila Praia de Âncora que, de imediato, não só aceitaram o convite para atuarem neste evento, como me encorajaram a continuar com esta atividade. Obrigado.

Manifesto o meu apreço e gratidão ao Dr. João Pinto, Gestor Cultural da Câmara Municipal de Caminha, ao técnico de fotografia, ao Prof. António Garrido, ao Jornal Terra e Mar, aos jornais e sites digitais: Webartigos – Santa Catarina – Brasil, Caminha2000,  MinhoDigital, à Literarte-Site do Escritor-Brasil, à Academia Lavrense de Letras Brasil – Brasil, aos Acadêmicos Veteranos da ALL-Brasil, ao GREBAL – Grémio Literário Barramansense – Brasil, ao Portal Luso.eu-Bélgica, ao PortugalNews – França, à Academia Divinopolitana de Letras -Brasil, à Confraria Cultural Brasil-Portugal – Brasil, pelo destaque informativo que têm dado a este evento. Obrigado.

Pub

The Sol Ar Vinhos de Portugal

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21

Pub Google

Últimos Tweets

Tabaco matou uma pessoa a cada 50 minutos em Portugal no ano passado - relatório https://t.co/kdiFe95TE2
Universidade de Santiago de Compostela debateu emigração galaico-portuguesa https://t.co/aY0VKWJQ2m
Polícia da Guiné-Bissau dispersa manifestantes com gás lacrimogéneo https://t.co/oIwVffVkdB
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter