Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

FUOLOGY, a plataforma de serviços portuguesa chega a Bruxelas

ID:N°/ Texto: 2694
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Sorria, a Fuology resolve!

É este o moto da empresa FUOLOGY, liderada por Dany Costa, que associa os pilares do “Kung Fu” à prestação de serviços online.

Na FUOLOGY é possível encontrar uma grande variedade de serviços online, desde serviços on-demand até competências técnicas especificas difíceis de encontrar no mercado atual. O objetivo é simplificar: ajudar a que a procura e a oferta de serviços se concentrem num só sítio.

A plataforma, lançada há pouco mais de um mês em Portugal e mais recentemente na Bélgica e no Luxemburgo, é indicada para indivíduos e empresas que estão à procura de profissionais para serviços de curta duração, serviços com recorrência ou para projetos a médio/longo prazo.

Como funciona? Quem procura serviços publica um pedido de serviço, compara propostas e contrata! Quem oferece serviços, consulta os pedidos de serviços disponíveis no mercado e submete uma proposta/orçamento!

Os serviços disponíveis vão desde serviços locais como por exemplo obras e remodelações, canalizadores, apoio domiciliário, aulas particulares académicas ou até mesmo de artes e lazer, ou simplesmente o serviço FuExpress que promete resolver todos os seus pesadelos; até aos serviços remotos que podem ser executados à distância: desenho de logotipos, programação web, traduções, consultadoria, entre muitos.

Os profissionais que se registam podem esperar uma plataforma de utilização fácil, onde para além de promoverem o seu trabalho através do seu perfil FuCard, lhes permite enviar propostas/orçamentos aos pedidos de serviços publicados pelos seus potenciais clientes e dessa forma serem selecionados para prestar serviços. O registo é gratuito, no entanto, é cobrada uma comissão ao profissional somente quando este é contratado para prestar serviços.

Os profissionais irão progredir numa sequência de níveis à semelhança da arte marcial Kung FU, iniciando com uma faixa amarela, podendo chegar à última faixa vermelha-preta, onde beneficiam de uma comissão reduzida. A empresa garante que o segredo está nas bases do Kung Fu: tempo, habilidade, disciplina, trabalho duro e conhecimento!

A plataforma disponibiliza ainda um conjunto de planos desde 5,00€/mês para os profissionais que pretenderem ter mais opções disponibilizadas no seu perfil FuCard.

O acesso à plataforma poderá ser feito via www.fuology.com

Pub
 


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Covid-19: Conselho Científico diz que "epidemia está controlada" em França https://t.co/HbpUhjvV7g
Executivo caminhense aprova contas positivas do ano de 2019 https://t.co/1sW2qOpJNE
PONTE DE LIMA TEM O 14º MELHOR VIOLINISTA MUNDIAL! https://t.co/6QS6c14puD
Follow Jornal das Comunidades on Twitter