Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quarta-feira, 22 setembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sílvia Pinto: 760 10 20 05! Liga é possível chegar à final do Got Talent Portugal



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Sonho?! Sim, mas um sonho real ... Sílvia Pinto ainda pode chegar à final do programa Got Talent Portugal, emitido na RTP.
Ao ligar 760 10 20 05 vai tornar possível o sonho de Sílvia Pinto de chegar mais longe neste novo caminho que a cantora lírica abraçou à uns meses. Ela conta contigo, liga já!

As linhas estão abertas até ao dia 16 de Julho é só ligar. Portugal continental e ilhas, mas as comunidades de emigrantes portugueses espalhadas no mundo também o podem fazer sempre que utilizem o seu número com cartão português.
É com imensa emoção que Sílvia Pinto considera que esta sua nova etapa no programa está a ser uma representação de todas as pessoas, que somos muitas concerteza, que passam por enormes provações, situações de vida que poderiam fazer baixar os braços e desistir e era completamente legítimo, mas há algo dentro de nós que continua a vibrar intensamente e não podemos esconder esse sentimento de força que nasce dentro de nós". E com os olhos marejados de lágrimas que acrescenta ser também a minha identidade enquanto mulher,a lminha resiliência, superação, a minha grandiosidade enquanto ser humano, ser de luz e espiritual".

Quem é Sílvia Pinto?
Como se define Sílvia Pinto a si própria?? “Um ser do mundo. Um espírito livre, uma alma rebelde”, diz com emoção.
Sílvia Pinto partilha a “sua verdade” com humildade que não deixa ninguém indiferente ao que diz, como diz e como no canto transmite toda a sua emoção.
“Sou a ‘prova viva’ de que, se existem milagres a acontecer à nossa volta, podemos também nós ter o nosso próprio milagre. Basta desejá-lo com toda a nossa força”, sublinha com doçura num dos seus momentos de partilha.

À 32 anos esta mulher nascia em Vila Verde, Braga, e desde cedo se fez notar pela amplitude da sua voz e seguiu todo o seu percurso académico dedicado à música e ao canto em concreto. Sílvia Pinto diz se “uma apaixonada da música” e com orgulho afirma querer “honrar o dom que Deus” lhe deu aliado a uma enorme sensibilidade e emoção.

Chegou a ser considerada uma das melhores vozes clássicas a nível nacional, mas quando estava no auge da sua carreira a vida reservou-lhe uma lição … Uma partida “dura” e com “muito sofrimento” que lhe retirou as suas principais ferramentas de trabalho, a voz e o ouvir, durante dois anos e meio.
A vida colocou-a á prova e em forma de doença e muito rara, Granulomatose de Wegener.. Tornou-se “um ratinho de laboratório”, como refere, e passou por “situações muito dolorosas e agressivas quer física, quer psicologicamente. O excesso de medicação modificaram o seu corpo e a sua cara de tal forma que se olhava ao espelho e não se reconhecia. “Quem é esta, eu não quero ser isto”, recorda com emoção Sílvia Pinto.
Chegou ao fundo do poço e entrou numa enorme escuridão … e chegou a pensar em acabar com todo esse sofrimento. “Não conseguia ouvir. Não conseguia falar. Não conseguia cantar. Deixou de fazer sentido a vida”, recorda.

Após uma cirurgia muito delicada que levou a ser induzida em coma, Sílvia Pinto acorda com uma nova energia e vontade de se amar a si própria. É com amor, coragem e fé e com o apoio de quem a rodeia que renasce para reiniciar um caminho da sua vida plena onde o canto e a música voltam a fazer sentido ...
Sílvia Pinto volta a estar no amor e tudo se transforma à sua volta. “A mudança começa dentro de nós e só de nós depende trabalhá-la. Crescer e evoluir é um processo que pode ser longo, mas que compensa e muito o resultado”, refere com toda a verdade e amor.

Nesta sua jornada Sílvia Pinto quer provar a si própria que a sua voz e o canto voltam a ser um sonho a concretizar e que estaria apta a se enfrentar novamente ao público e que a sua voz não lhe iria falhar. E, surge o Got Talent Portugal, programa da RTP, onde participa e logo cativa o júri e o público. O jurado é claro ao afirmar que Sílvia Pinto é detentora de um "enorme talento" e com performances poderosas e o público define-a como “angelical”, “doce”, “emotiva”, “talentosa” e “serena”.
Na semi-final ela encanta, mas a votação não lhe permite passar. Mas, quem acredita e acenta o seu caminho no amor, esperança e sonho sempre é recompensado.… Sílvia Pinto é agora repescada para ter a possibilidade de chegar à final do Got Talent e ter a oportunidade de chegar mais longe neste concurso onde participa.“É mais uma bênção” diz com o coração e com aquele brilho no olhar que somente quem se move por amor consegue mostrar.

Agora ela volta a necessitar de todo o apoio de quem gosta da forma como ela através do canto transmite e através do teu voto ela pode ainda chegar à final do Got Talent Portugal. ao ligar 760 10 20 05 . é possível o sonho se tornar real. Já marcou? Faça-o a e Sílvia agradece de coração. Liga 760 10 20 05!
Se podemos sonhar também podemos tornar os nossos sonhos realidade! Até porque enquanto sonhamos fazemos o rascunho do nosso futuro. Sonha e acredita Sílvia Pinto!!!


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 285 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30