domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:45 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:88 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:175 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:366 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:164 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:170 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:517 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:429 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:100 Opinião

Sávio Neves é o novo secretário de Turismo do Rio de Janeiro





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, empossou um novo secretário de Turismo. Trata-se de Sávio Neves, que assume agora a pasta deixada por Gustavo Tutuca, “com a missão de seguir desenvolvendo o setor turístico fluminense”.

“O turismo é a peça-chave da retomada da nossa economia, e a experiência profissional que Sávio Neves traz para esta gestão será fundamental para seguir desenvolvendo o cenário de retomada do Estado do Rio de Janeiro. Temos diversos programas de fomento em andamento que, certamente, serão potencializados com a chegada do novo secretário”, afirmou o governador.

Segundo apurámos, no último ano, “entre as principais ações desenvolvidas pela Secretaria de Turismo, esteve a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, que passou por oito cidades do país. O último grande projeto foi a ExpoRio Turismo, que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Jockey Club, em março, e apresentou experiências focadas em Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento dos 92 municípios do estado”.

Experiência comprovada

Sávio Neves é natural de Brasília, capital do Brasil, e tem 56 anos de idade, boa parte deles dedicados ao turismo. Faz parte dos conselhos Nacional, Estadual (RJ) e Municipal (Rio de Janeiro) de Turismo e terá como principal missão na Secretaria de Estado de Turismo “a continuidade do processo de retomada das atividades do setor pós-pandemia”.

“O turismo é uma locomotiva que emprega, dá relevância e potencializa o amor que as pessoas têm pelo Rio de Janeiro. Seguiremos trabalhando pela reconstrução do estado, para que os turistas e fluminenses possam aproveitar cada vez mais”, contou Sávio Neves, que é também presidente do Trem do Corcovado, vice-presidente da Associação Brasileira de Trens Turísticos e pós-graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro em Engenharia Económica e Administração Industrial, Engenharia Mecânica.

Ígor Lopes


Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1089 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?