segunda-feira, 28 novembro 2022

DEPOIS DO EUROMILHÕES

Nov. 27, 2022 Hits:290 Crónicas

PORTUGAL É RONALDO E RON…

Nov. 24, 2022 Hits:261 Opinião

Crónica triste para um d…

Nov. 20, 2022 Hits:139 Opinião

Em Ocasiões Especiais

Nov. 20, 2022 Hits:513 Crónicas

Os sonhos adiados

Nov. 19, 2022 Hits:206 Crónicas

IXELLES – UMA VILA DESO…

Nov. 15, 2022 Hits:252 Opinião

CRIANÇA PRESA NO PENICO

Nov. 13, 2022 Hits:463 Crónicas

Duas tardes em Coja

Nov. 13, 2022 Hits:796 Apontamentos

Esta vida de hipster

Nov. 08, 2022 Hits:127 Crónicas

Ladroagem Eleitoral

Nov. 06, 2022 Hits:337 Opinião

O “Auto Suicídio” de…

Nov. 04, 2022 Hits:342 Opinião

CCRB promove as Beiras em evento on-line em parceria com entidades do Brasil





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


A Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB) continua a promover o território além-fronteiras e, no dia 7 de abril, fará uma apresentação das Beiras aos investidores brasileiros, numa sessão on-line com a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, e que conta a participação do Embaixador de Portugal em Brasília, Luís Faro Ramos.

Para além de Ana Correia, presidente da CCRB, o evento tem como oradores convidados Berta Nunes, deputada e ex-secretária de Estado das Comunidades Portuguesas; Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco; Sílvia Massano, CEO Quiosque do Empresário; António Albuquerque, vereador na Câmara Municipal de Cantanhede, com o pelouro do Investimento; Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal (Recursos Humanos); Filipe Rosa, co-founder da Vera Cruz (empresa de capital brasileiro), entre outros.

“Promovemos e desenvolvemos relações comerciais bilaterais e queremos afirmar-nos como um contacto preferencial nesta ligação entre Portugal e Brasil”, referiu Ana Correia, que revelou que, “por razões históricas e culturais, neste momento, o Brasil é o nosso país prioritário para captar investimentos e mais-valias de força de trabalho preparada e capacitada para ajudar a desenvolver Portugal”.

“Queremos ajudar os empresários que queiram investir nas Beiras, ajudá-los a ganhar raízes por cá, a crescer e a criar empregos, a fortalecer e estreitar laços mais fortes neste mundo cada vez mais globalizado e, por vezes, tão difícil”, sublinhou a presidente da CCRB.

Este evento, que tem também o apoio da AICEP Portugal Global, poderá ser acompanhado pelo Youtube, através do link https://bit.ly/ytregiaodabeiras às 11h (horário de Brasília) e 15h (horário de Portugal continental).

Luso.eu - Jornal das comunidades
Author: Ígor LopesEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 748  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?