Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

SARRABULHO E POSTA DE VITELA EM Take Away NO RESTAURANTE FÁTIMA AMORIM

IDT-N°/ : 6001

Convide os seus amigos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Depois da experiência no fim de semana de Páscoa para satisfazer seus clientes e outros amigos, o Restaurante Fátima Amorim na Correlhã, volta a abrir novamente amanhã 18 e Domingo 19 de Abril, para fornecimento de refeições em modo Take Away (levar para fóra).

Com o tempo difícil de estado de emergência que atravessamos, a proprietária mete novamente mãos á obra para disponibilizar aos interessados dois dos principais pratos da sua ementa.

Assim, depois de reservar através do 258 – 944081, podem levantar a(s) sua(s) escolha(s) entre as 11,30 h e as 13,30 h no restaurante, á face da estrada nacional Ponte de Lima – Viana do Castelo(Darque).

O menú contempla o famoso Sarrabulho à moda de Ponte de Lima, pois D. Fátima é uma das responsáveis por esse Prémio Regiões, atribuído novamente ao concelho na semana passada, ou uma Posta de Vitela grelhada. Para comer em casa, e em alternativa ás carnes, a patroa sugere o seu Bacalhau á Fatinha, também já com galardão internacional, pois é muito apreciado por espanhóis e franceses…

Tito Morais
Author: Tito Morais
Colaborador convidado
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

EU APOIO O Luso.eu

Últimos Tweets

Época de Furacões https://t.co/FIdfVkQbxq
FALECIMENTO DO PRIOR DE PAREDES DE COURA https://t.co/h1LVAYXRO6
Docente da Universidade de Coimbra nomeado para grupo de peritos da União Europeia no domínio da energia nuclear https://t.co/98YPw2YMBS
Follow Jornal das Comunidades on Twitter