Cláudia Robalo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nasceu em Lisboa no ano de 1979.
Em 2000 começou a trabalhar enquanto redactora na revista Ragazza de onde saiu 10 anos depois, aquando do fecho simultâneo da revista em Portugal e em Espanha. Assumia então as funções de coordenadora da redacção portuguesa. Teve ainda oportunidade de colaborar com algumas das revistas do grupo, de onde se destacam a ELLE, a QUO ou a Première.

Mais tarde e ainda no universo feminino e masculino, trabalhou nas revistas Luxury&Glamour, Gentlemen —Press Coast— , Luxos Time e Urban Man —Machscore.
Nos últimos anos, dedicou-se exclusivamente à área da gastronomia, onde foi responsável pela elaboração de revistas customizadas de algumas das grandes empresas representadas em Portugal, como a AHRESP, a Unilever ou a Makro. Foi ainda redactora e coordenadora das duas revistas da mesma empresa —Edições do Gosto—, tanto na sua vertente profissional —Inter Magazine— como na vertente de grande público —Comer. Foi ainda responsável pelos conteúdos de alguns sites, tal como pela tradução de algumas revistas espanholas vendidas em Portugal —como é o caso da revista Cozinha Fácil.

Presentemente a viver em Bruxelas, continua a desenvolver projectos pontuais na área da comunicação, tanto na elaboração de conteúdos como na divulgação e promoção de alguns produtos portugueses na Bélgica, país que testemunhou a sua mais recente descoberta... os desenhos.

Author: Cláudia Robalo
Jornalista / colaboradora
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Aulas na Secundária de Caminha transferidas para contentores https://t.co/SjYOR2ki1C
CAMINHA E VILA PRAIA DE ÂNCORA RECEBEM ATELIÊ “CREACTIVITY” https://t.co/WhPolypEmX
CEIAS DE NATAL NA FEITOSA (Ponte de Lima) e DRANCY (Paris)Esgotadas https://t.co/qbl63DsfWp
Follow Jornal das Comunidades on Twitter