NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Entrevista, Grupo "TOP'DANCE"

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

LusoProdutions é o jornal que se dedica à promoção e ao incentivo junto da comunidade portuguesa, na sua diversidade cultural e social.Nesse sentido, foi ao encontro do grupo musical "TopDance", numa entrevista onde podem dar-se a conhecer e contar livremente o que mais desejam para o futuro. Vamos por isso ficar a conhecer melhor este dueto que anima festas e outros eventos culturais. Merecem o nosso apoio e carinho, quando sabemos que é preciso conciliar vida familiar e profissional, com esta exigente actividade, sobretudo em longas noites de festa.
Deixamos aqui o nosso reconhecimento e também a disponibilidade. E agradecemos a amabilidade que tiveram na prontidão e cedência desta entrevista. Muitos parabéns e votos de muito sucesso.

Entrevista, Grupo "TOP'DANCE"

LusoProdutions – As "TopDance" existe há quanto tempo e quais as vossas ambições para o futuro?

TopDance - O grupo musical "Top Dance" existe há cerca de 22 anos, não fomos nós que o criámos , foi o Sr Manuel Gomes que o criou e uma de nós a Carla deu continuidade a este grupo musical transformando-o num duo musical "As Top Dance " desde 2010.

LP - As vossas animações musicais incidem, sobretudo junto da comunidade portuguesa na sua diversidade associativa e social; Qual é a vossa visão e sentimento em relação a esta mesma comunidade?

TD - O nosso sentimento é de muito carinho e admiração por esta comunidade que é também a nossa e tão bem nos recebe. Esta comunidade tem organizado festas fantásticas ao longo do ano para que toda a gente se junte não só para se divertir como também para conviver uns com os outros o que é excelente!!

LP - As vossas prestações musicais limitam-se à comunidade portuguesa ou também participam em eventos organizados pela sociedade de acolhimento? Há diferenças na forma de tratar e de acolher?

TD - As nossas prestações musicais não se limitam só à nossa comunidade portuguesa , aceitamos todos os desafios!! Somos igualmente bem recebidas em outros eventos pela sociedade de acolhimento, felizmente não há diferenças.

LP - Qual é o vosso sentimento quando reparam que o público aprecia e participa, também através dos aplausos?

TD - Sentimos uma enorme felicidade e sobretudo gratidão pelos aplausos e carinho que recebemos por parte do nosso público e é sem dúvida isso que nos dá motivação e força para continuar!!

LP – Estiveram na sexta edição da feira e festa "o melhor de Portugal"; que acham desse evento que promove também os produtos agroalimentares?

TD - É um excelente evento que nos faz sentir em casa, pudemos encontrar o que de melhor temos no nosso Portugal, não só a nível gastronómico e comercial como também a nível musical onde tivemos cantores vindos directamente de Portugal, os nossos ranchos folclóricos, grupos musicais residentes aqui na Bélgica entre outros...

LP - Têm alguma mensagem em particular para deixar ao vosso público, aos vossos seguidores/fãs e admiradores?

TD - A todos os nossos seguidores /fãs e admiradores agradecemos de coração todo o apoio, carinho e amizade !! Estam e estarão sempre no nosso coração!! Bem haja a todos vocês e um grande beijinho das Top Dance!!

Pub
 

 

Pub
 


Últimos Tweets

Dois mortos no incêndio em cobertura de prédio na Baixa de Lisboa https://t.co/SIDH0ZWJRM
Pedrógão Grande: Presidente do Revita não teve queixas mas vai avaliar denúncias https://t.co/SQqd6oCVw0
Jovens de Caminha contribuem com três projectos para o Orçamento Participativo Jovem de Portugal https://t.co/VHsZlQoVZl
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter