Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 13 maio 2021

Ricardo Castanheira entrou no parlamento português com apenas 22 anos. Eleito pelo círculo de Coimbra, exerceu o cargo de deputado entre 1995 e 2002. Formou-se em Direito na Universidade de Coimbra e dividiu a sua carreira entre Portugal, Brasil e a Bélgica.

Desde 2017, Ricardo Castanheira é o Conselheiro Técnico na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas. Conhecido pelas suas capacidades de negociação e habilidade para reunir consensos, durante a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que começou em janeiro e irá até junho deste ano, assume um papel importante na discussão de legislação europeia que visa à transição digital para a década de 2030.

Mensagem de Natal do Senhor Embaixador de Portugal na Bélgica, Rui Manuppella Tereno, à comunidade portuguesa na Bélgica.

Contribuir para um movimento solidário, ligando a França a Portugal. São estes os objetivos da Fundação Nova Era, uma organização criada em novembro de 2019 pelo empresário português João Pina.

Desde 2015 que Maria Manuel Branco é a delegada responsável pelas relações com a Bélgica destacada pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

Tapas e Mas

Jan. 26, 2015
723

Lumbersexual meh sustainable Thundercats meditation kogi. Tilde Pitchfork vegan, gentrify minim elit semiotics non messenger bag Austin. Lo-fi cred gastropub, brunch aliquip stumptown culpa. Banh mi eiusmod tattooed, freegan Schlitz master cleanse pug.

High Life tempor retro Truffaut. Tofu mixtape twee, assumenda quinoa flexitarian aesthetic artisan vinyl pug. Chambray et Carles Thundercats cardigan actually, magna bicycle rights. Plaid fashion axe semiotics skateboard, try-hard food truck aesthetic biodiesel exercitation.

Por estes dias, em Bruxelas, nas antigas casernas de Ixelles, hoje o espaço da See U, celebra-se a lusofonia. A exposição Tanto Mar, Tant de Mer fala da língua, de união, de pontes e travessias, de encontros e desencontros. No fundo, do que é ser humano. A música Tanto Mar de Chico Buarque, composta em 1978 e dedicada ao fim da ditadura em Portugal serve de mote à iniciativa. A abertura da exposição aconteceu no dia 1 de julho e contou com a atuação da artista portuguesa Maria João Flôxo, que interpretou um poema de Aline Yasmin enquanto interagia com a obra têxtil, da também artista portuguesa, Sónia Aniceto. No fundo, sentirmo-nos seguros. A exposição Tanto Mar, Tant de Mer, conta com a participação de 14 artistas oriundos de Portugal, Brasil, França e Bélgica, e ficará em exibição na capital europeia até ao dia 15 de julho.

Ana Garrido

Jan. 26, 2015
712

Desde cedo se interessou pelas comunidades e pela lusofonia, tendo sido presidente da Secção de Divulgação das Culturas Lusófonas da Associação Académica de Coimbra.

 

 

TEMOS NO SITE

Temos 575 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Se você viu, o seu cliente também verá!